Ads 468x60px

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Andrógeno no comercial da Toyota!

A empresa automobilística Toyota lançou um comercial pra lá de interessante. Um modelo andrógeno israelense, ele não é parecido com o andrógeno mais famoso das passarelas Andrej Prejic?
Achei seu rosto muito expressivo, ele me lembra alguma modelo/atriz que eu não lembro o nome.

Comercial



Making Off


Pra quem não sabe inglês a modelo She/He ( ela não fala o nome dela, portanto eu apelidei) diz que tem 19 anos, é de Israel, esta muito animado por estar gravando o comercial e tirando as fotos, elogia a produção do comercial porque estão sendo muito profissionais. E também é a primeira vez dele no Japão, e por isso esta bastante feliz com isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos