Ads 468x60px

.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Unhas: My Simple Little Pleasures.

Será que você é daquelas que além de só pintar suas unhas, sente a necessidade de decora-las das mais diversas formas e não sabe como fazer? Você esta no lugar certo.
Conheça então o My Simple Little Pleasures, um blog de uma americana que faz tutoriais ensinando passo a passo, como decorar suas unhas sem o menor esforço. Confira algumas fotos:







Veja um dos vídeos do canal. Apesar de serem em inglês é muito fácil de entender cada passo a passo.


Quer saber mais? Acesse o canal do Youtube e também curta a página no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos