Ads 468x60px

.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

N2 Mídia: Canecas

Há algum tempo eu havia feito uma postagem sobre canecas lembram? Se não se lembram, eu vou refrescar a memória de vocês. Bom depois de algum tempo recebi uma proposta da empresa n2 mídia para divulgar um de seus produtos e em troca eu irei ser divulgada na fanpage deles. Agora chega de enrolação e vamos conhece-las. \o/

Lindas né, a que eu mais gostei foi a de palavras cruzadas, é tão cute essa caneca. Outra que me chamou atenção foi a do calçadão do Rio de Janeiro. Já pensou se tivesse uma caneca de cada estado do Brasil mostrando uma de suas maravilhas, não seria divertido, eu com certeza iria colecionar ( Nem dei dica, rs). Quem sabe um dia eu encomendo uma caneca para mim e outra eu sorteio para o pessoal não é?
Gostaram das canecas? Sim, então corre e acesse a lojinha virtual. Se não gostou de nenhuma, não tem problema, eles fazem canecas personalizadas.

Por isso é hoje pessoal, curtam minha página no Facebook e/ou me sigam no Twitter. Até mais <3

1 comentários:

Nat disse...

Linda as canecas! Se voce sortear alguma eu com certeza irei participar, cada caneca é mais fofa que a outra! E sim, uma caneca de cada pedacinho do Brasil iria ficar lindo. (;


Beijos ♥
princesastambemusamdelineador.blogspot.com

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos