Ads 468x60px

.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novas Parcerias

Entre propostas que recebi e solicitei, acabei fechando três novas parcerias vamos conhecer os novos blogs que faram parte da minha e da nossa família? (exagerei rs.)

O Um Blog New é muito fofo, tem tutoriais super legais, além disso fala sobre outras coisas como moda, música, livros. Vale a pena conferir.

O Dessa Rodrigues é um blog novo. É um dos blogs que tenho como aposta, pois os posts tem conteúdo. Todo dia tem post novo, na minha opinião este blog começou com o pé direito.

O Crazy for Style tem um dos layouts mais lindos que eu vi na vida. A primeira vez que vi já apaixonei pelo blog, porque tem conteúdo é interativo e a blogueira sempre esta buscando melhorar para as suas seguidoras(es).

Bom é isso. Gostaram dos novos blogs? Eu espero que sim. <3



2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog e estou seguindo!
http://stylishgirlstwo.blogspot.com

Cαrol † disse...

Gostei de todos!Amei o Dessa Rodrigues!
seguindo!
cherrygo.blogspot.com

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos