Ads 468x60px

.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nine Muses

Mais um post sobre música \o/
Eu estava vendo o histórico de meu blog e eu havia jurado que tinha comentado sobre esse grupo aqui, mas não eu quebrei a cara quando não havia feito isso. Eu acho que devo ter feito um post no meu pensamento e acabei esquecendo de passar pro blog né? rs.
Vamos lá então! Nine Muses é um grupo de 9 garotas cantoras/modelos ( um dos requisitos do grupo e ter ao menos 1,70 de altura) que são da Coréia do Sul, seus maiores hits são Fígaro, News e Ticket. O
diferencial deste grupo é que na época do seu debut (estréia) elas foram muito odiadas por serem comparadas ao grupo SNSD que também tem 9 integrantes. Pela sua eterna corrida pela fama, elas treinam durante 12 horas isso mesmo.
Duas integrantes já saíram e outra foi expulsa por ter um caso com o seu manager ( ninguém sabe que é), mas já entraram outras no lugar. Confira os vídeos:

Fígaro


News


Ticket



Espero que tenham gostado <3

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos