Ads 468x60px

.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2° aniversário do blog!

Hoje é um dia muito especial. O meu blog esta comemorando 2 anos de existência. Nem estou acreditando até onde eu cheguei, a longa e cansativa caminhada para melhorar meu blog. 
Pesquisei como melhorar a qualidade dos meus posts, mudei meu layout várias vezes, criei perfis em redes sociais no Twitter e Facebook. Resolvi soltar minha criatividade, criei o meu estilo de comentar o visual dos famosos no Music Awards e também como foi os concursos de beleza Miss Brasil, Miss Usa e Miss Universo, entre outras coisas.
Eu só queria mesmo é agradecer mesmo vocês leitores e leitoras que reservam um pouco do seu tempo e me visitam, comentando ou não isso me deixa muito feliz. Também tenho a agradecer aos blogs parceiros porque todo dia eu entre em todos eles e me divirto bastante. 
E para finalizar eu vou repostar o meu primeiro post intitulado de "Minha Primeira postagem" aqui no blog. 

Gostaria de dizer aos meus futuros leitores que vou abordar vários assuntos do momento como musica, curiosidades, maquiagem, videos interessantes, entre outras novidades que virão ao longo do tempo.Espero que gostem :)

"Começar um blog é realmente fácil, díficil é mantê-lo" PrisKa

0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos