Ads 468x60px

.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Miss Universo 2012: Comentários.

Dia 19 de Dezembro ocorreu o concurso de beleza mais famoso do mundo, o Miss Universo 2012. Realizado em Las vegas, reuniu 89 candidatas e uma delas foi coroada pela angolana e Miss Universo 2011 Leila Lopes.
Se você ainda não assistiu, não fique triste! Assista o concurso agora pelo youtube.


Atenção se você não assistiu Miss Universo 2012 e não gosta de spoillers não continue lendo esse post.

Abertura:
A abertura desse ano foi bem legalzinha, pois a coreografia aproveitava muito bem os espaços do palco. Mas tem uma coisinha que me incomodou, a sincronização das misses, isso mesmo. Algumas eram muito rápidas e outras muito lentas.
Outra coisa que me incomodou foi a falha técnica, mas fazer o que acontece né.

Primeiro corte e desfile de trajes de banho:
O top 16 foi composto por Venezuela, Turquia, França, Peru, Russia, México, Polônia, Hungria, Africa do Sul, Filipinas, Croácia, Brasil, Kosovo, Austrália, Índia e Estados Unidos.
 Durante esta parte da competição, houve também  a falta de sincronia de algumas misses que pareciam muito afobadas na hora de desfilar. Destaques para Brasil, Hungria, Austrália e Filipinas. A pior deste primeiro corte com certeza foi Índia parecia que estava dançando.

Segundo corte e desfile de gala:
O top 10 foi composto por Austrália, Rússia, Brasil, França, Venezuela, Estados Unidos, Hungria, Africa do  Sul, México e Filipinas.
Destaques para Austrália, Brasil e Venezuela. Enquanto do outro lado da balança as que erraram porcamente foram Rússia e México seus vestidos estavam muito vulgares e tiravam a essência de um desfile de gala. Estados unidos usou um vestido tão longo que até tropeçou na hora.

Terceiro corte e Perguntas:
As misses que completaram o top 05 foram Venezuela, Filipinas, Austrália, Estados Unidos e Brasil.

  • Venezuela: Seu maior erro responder a pergunta em inglês porque ela era uma concorrente muito forte, apesar de caras e bocas que eu não gosto. Ela praticamente já não ia vencer.
  • Filipinas: Sua resposta foi simplesmente incrível. Teve postura e não gaguejou que nem a anterior.
  • Austrália: Parece uma barbie mas só isso. Ela poderia ter se tornado a Miss Universo 2012 se tivesse pegado uma pergunta melhor.
  • Estados Unidos: Foi objetiva e simpática, mas sua resposta não foi das melhores.
  • Brasil: Respondeu em português a pergunta. A tradutora parecia mais nervosa que ela. Poderia ter se tornado a Miss Universo 2012 mas a pergunta feita ela também foi muito fraca.

E finalmente conhecemos a nova Miss Universo.
5°lugar: Brasil
4°lugar: Austrália
3°lugar: Venezuela
2°lugar: Filipinas
Miss Universo 2012 é Olivia Culpo dos Estados Unidos:

Gostei do resultado? Não, achei ela muito simpática e tal mas eu depois das respostas das misses eu apostei em Brasil e Filipinas. Mas tudo bem, ano que vem tem mais e estarei aqui de novo. Beijinhos <3



0 comentários:

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos