Ads 468x60px

.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Bia Boss-Hey DJ

Hoje tem post de música \o/. Porém será um pouco diferente como de costume. Lembram que sempre trago novidades sobre música Kpop? Hoje será uma coisa nacional! Vamos conhecê-la.

Beatriz Galvão mais conhecida como Bia Boss é a mais nova cantora de Bpop ou popularmente conhecido como o pop brasileiro. Vencedora da primeira audição Bia teve a oportunidade de realizar o seu sonho de ser uma artista.
Poucos meses após a vitória, mudou-se de Presidente Venceslau (interior de São Paulo) para Belo Horizonte para se aperfeiçoar em canto e dança.
Passado mais algum tempo ela lança seu primeiro Music Video intitulado de "Hey DJ", confira como ficou o resultado.


O Music Video é bom, mas tem que melhorar. Gostei da música e estou no aguardo de mais um clipe.
Expressões corporais e faciais tem que ser mais aproveitados, enfim acredito no potencial dela. Espero também que a Soundz mude o nosso conceito sobre a música brasileira eque um dia nos faça se sentir orgulhosos de ouvir uma música sem impor preconceitos.

Gostou da Soundz? Então clica na fanpage deles no Facebook.
Gostou de mim? Curta minha fanpage também no Facebook ou me siga no Twitter.

4 comentários:

Anônimo disse...

ooi amei seu blog , fecha parceria ? (: http://ahpequenavaidosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bia Flop ''/

PrisKa disse...

Tenho que concordar com você. Ela flopou.
Também ela saiu da empresa dela, agora ela irá focar nos estudos dela. Agora temos uma vaga em aberto hihih

Anônimo disse...

Antes do debut de Bia Boss, Soundz prometeu mil maravilhas e por isso todos esperavam mais, mas o que realmente vimos foi um clipe de gosto duvidoso com uma coreografia extremamente fraca e uma cantora de vocal básico totalmente tímida.
Quando a Soundz percebeu que o debut não teve a repercussão desejada, ela então começou a se contradizer, disseram que estavam apenas começando e que por esse motivo não era possível bater de frente com os clipes coreanos.
A coitada da Bia Boss ficou no meio de um tiroteio, foi duramente criticada e acabou virando alvo de chacota por culpa de uma empresa que não deu o tempo de treinamento necessário.
A venda dos mini-álbuns foi outro fiasco, aparentemente nenhum dos compradores receberam seu produto.
Acredito ser esse o motivo da Soundz ter simplesmente sumido do mapa, não vemos mais nenhuma notícia sobre a existência da mesma. Era um projeto interessante que foi mal produzido.

Postar um comentário

Se quiser que eu visite o seu blog pode postar que eu visito, se eu gostar do conteúdo eu comento ou posso até colocar no meu Blogroll e aí vai resistir?rs.

Não serão permitidos:
-Comentários racistas, preconceituosos ou palavrões.
-Links de agregadores
-Propagandas de produtos